Polícia

Dois macapaenses e um baiano flagrados tentando arrombar agência dos Correios em Vitória do Xingú, no Pará.

O delegado Lindoval Borges, titular da Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Xingú, no Pará, confirmou durante entrevista ao Diário, por telefone, nesta quarta-feira (16), que dois dos três assaltantes presos durante tentativa de arrombamento à agência dos Correios daquele município são macapaenses.


Da esquerda para direita – Wellington, Fabrício e Alan

Fabrício Trindade Rodrigues e Alan Fonseca dos Santos estão presos na carceragem da Polícia Federal (PF) de Altamira, para onde foram transferidos após o flagrante. Segundo o delegado, o terceiro envolvido no crime é o baiano Wellington Gomes Matos, também preso.

Delegado Lindoval Borges falou com o Diário, por telefone, sobre o caso

“Os três foram flagrados tentando invadir a agência dos Correios de Vitória do Xingú na madrugada do último sábado (12). Houve uma denúncia anônima e eles acabaram cercados e presos. Por se tratar de um órgão federal, acionamos a Polícia Federal que assumiu o caso. O que chamou a atenção foi o fato de eles terem gravado a ação, assim como outra invasão a uma agência bancária do Porto de Moz, de onde foram levados um cofre e armas. Então, são especialistas nessa prática.”, disse o delegado.

Fabrício e Alan (de bigode) são macapaenses, segundo a polícia

As imagens nos aparelhos celulares serão analisadas pela PF para saber se houve outras ações. Ainda não se sabe há quanto tempo os macapaenses estavam naquela região paraense. No momento da prisão, Fabrício e Alan chegaram a dar nomes falsos para os policiais, mas logo foram desmascarados.

Imagens: Divulgação/redes sociais


Deixe seu comentário


Publicidade