Polícia

Dona de casa é atropelada por carro na saída de unidade de saúde em Macapá

A vítima caminhava na companhia de dois filhos. As crianças não sofreram ferimentos.


A dona de casa Adriele Barbosa dos Santos, de 32 anos, foi atropelada por um carro na madrugada desta quinta-feira (14) na Avenida Domingos Amorim, bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá, no momento em que deixava a Unidade Básica de Saúde (UBS) Lélio Silva. A vítima caminhava na companhia de dois filhos. As crianças não sofreram ferimentos.


O caso ocorreu por volta de 1h. “A vítima havia procurado atendimento médico na unidade e deixava o local em direção à sua residência quando o carro – em alta velocidade – a atropelou. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergências de Macapá. o motorista fugiu sem prestar socorro”, disse o Sargento Calandrine, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

A polícia realizou buscas na região e tenta identificar câmeras de segurança na área que possam ajudar na identificação do veículo causador do acidente. “Não se pode afirmar se o motorista estava sob efeito de álcool ou envolvido em outra situação. O fato é que ele deverá responder pelo atropelamento e pela omissão de socorro”, finalizou.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade