Polícia

DTE apreende 4,5 quilos de cocaína e crack na zona norte de Macapá

Um homem, de 27 anos, foi preso por volta de 2h da madrugada desta quarta-feira (24), de acordo com o que revelou o delegado Sidney Leite, da DTE. Com ele foram apreendidos 4,5 quilos de drogas.


Elden Carlos
Editor-chefe

Um homem, de 27 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (24) com 4,5 quilos de cocaína pura e crack em uma residência localizada no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá. A prisão ocorreu por volta de 2h, de acordo com o que revelou o delegado Sidney Leite, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

A residência servia como base de operações de uma organização criminosa. “A ação de hoje é o desdobramento da operação realizada segunda-feira (22), no bairro do Muca, quando apreendemos 3 quilos de cocaína e uma prensa utilizada para fazer tabletes menores da droga. Um homem, de 29 anos, também foi preso naquela ocasião. Com o aprofundamento das investigações, descobrimos esse local, no outro lado da cidade. Eles agem dessa forma para dificultar a localização”, disse o delegado.

Sidney explicou que a partir da nova prisão e apreensão, novas ações serão realizadas para identificar outros envolvidos no esquema. O material apreendido e o faccionado preso foram apresentados no Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) para lavratura do flagrante.

Imagens: Divulgação/Ascom/PC


Deixe seu comentário


Publicidade