Polícia

DTE apreende cocaína pura dentro de carro vindo de balsa do Pará

Quase 4 quilos de cocaína pura foram apreendidos durante interceptação da DTE, no rio Matapí, na tarde de sexta-feira (26).


O delegado Sidney Leite, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) apreendeu quase 4 quilos de drogas na tarde de sexta-feira (26) que estavam escondidos no forro de uma das portas traseiras e no duto de ventilação de um carro interceptado em uma balsa no rio Matapí, Região Metropolitana de Macapá.

Em vídeo o delegado relata que a apreensão ocorreu às 16h. O carro havia sido despachado no estado do Pará. Um homem que faria o recebimento do veículo carregado com drogas acabou preso em flagrante.

A primeira parte da droga apreendida foi localizada ainda dentro da balsa. O restante, cerca de meio quilo, foi encontrado durante varredura já no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

O preso não teve a identidade revelada. Segundo o delegado Sidney Leite, a droga apreendida é cocaína pura. A polícia aprofunda as investigações para desbaratar a conexão. O transporte de drogas em veículos tem se tornado uma constante no Amapá.


Deixe seu comentário


Publicidade