Polícia

DTE apreende mais de 1 quilo de ‘skunk’; traficante fugiu

‘Olheiros’ teriam informado presença da polícia na região ao traficante que conseguiu escapar. Porém, deixou mais de 1 quilo de droga pra trás.


O delegado Sidney Leite, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) apreendeu mais de 1 quilo de ‘skunk’ [maconha modificada em laboratório] durante uma ação em área de passarela do bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá, na noite de segunda-feira (30).


O traficante – que já foi identificado – conseguiu escapar, mas deixou a droga para trás. A polícia acredita que ele foi avisado por supostos olheiros da chegada da polícia, deixando rapidamente o local. A área tem várias rotas de fuga. “Apesar da fuga, já sabemos de quem se trata e vamos indiciá-lo pelo crime de tráfico de drogas. Ele será intimado, e caso ignore a ordem poderá ter o pedido de prisão preventiva requerido pela delegacia”, disse o delegado.

O traficante não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações. “A droga é fonte de renda das facções e serve para comprar armas e veículos que são usados em outros crimes, como o roubo. Estamos atuando 24 horas nesse enfrentamento para combater essa prática criminosa”, concluiu o delegado.


Deixe seu comentário


Publicidade