Polícia

DTE prende 2 suspeitos por tráfico de drogas nas zonas Sul e Norte de Macapá

Uma mulher de 29 anos, presa com 52 pedras de crack, chegou a declarar que o entorpecente apreendido era para consumo próprio.


O delegado Sidney Leite, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu em flagrante nesta segunda-feira (18) duas pessoas por tráfico de drogas em duas ações distintas deflagradas na zonas Norte e Sul da capital. As prisões ocorreram após um trabalho de inteligência.

O primeiro a ser preso foi Franklim da Gama Santos, de 32 anos. Ele foi flagrado com pedras e porções maiores de crack, além de skunk [maconha] em uma residência localizada na A. José de Souza Gomes, bairro Novo Buritizal. No local também foi apreendido apetrechos para embalagem da droga.

A segunda prisão aconteceu na Rua Tucuruí, bairro Infraero II, na zona norte de Macapá. Francisrubia Nascimento dos Santos, de 29 anos, foi presa, em casa, com 52 pedras de crack. “Ela chegou a declarar que o entorpecente era para consumo próprio, mas as investigações revelam que ela comercializava o produto. É importante frisar que a população tem papel fundamental nesse enfrentamento. Quem tiver informações sobre traficantes ou pontos de comercialização pode fazer a denúncia anônima através do (96) 98141-4161”, pediu o delegado.

Os presos foram levados para a sede da DTE, no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.


Deixe seu comentário


Publicidade