Polícia

Duas pessoas ficam feridas após acidente de trânsito

O sinal semafórico do cruzamento não estava funcionando para nenhum sentido no momento da colisão.


Jair Zemberg

Macapá registrou um acidente grave no trânsito com a colisão entre dois carros neste sábado (28).
O acidente aconteceu no cruzamento da rua Hamilton Silva com avenida Diógenes Silva, no Trem, zona sul de Macapá, por volta das 18h, quando o táxi Siena de placa NEQ 9763, que trafegava na rua Hamilton Silva, no sentido norte/sul, colidiu violentamente com o fiat uno de placa NET 9667, que trafegava na Diógenes Silva, no sentido leste/oeste, e era conduzido por Raimundo Gomes Luz, de 52 anos, que ficou desacordado por alguns minutos, mas logo recobrou os sentidos. O táxi era conduzido por Francisco de Assis Pinto da Rocha, de 65 anos, que trazia como passageira Acivalda Barbosa dos Santos Lima, de 44 anos.

A ocorrência foi atendida por uma equipe do batalhão de trânsito da Polícia Militar (BPTRAN). Raimundo Gomes, motorista do uno, e Acivalda Barbosa, passageira do táxi, foram socorridos por uma equipe do SAMU e levados em ambulância para o hospital de emergências, aparentemente nenhum deles com ferimentos graves.

Quanto ao fato de quem provocou o acidente, será esclarecido somente com o laudo emitido pelos perítos da Polícia Técnico-científica, pois o sinal semafórico do cruzamento não estava funcionando para nenhum sentido no momento da colisão.


Deixe seu comentário


Publicidade