Polícia

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em capotamento de veículo no Abacate da Pedreira

De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Militar, no total sete pessoas ocupavam o veículo, mas a reportagem do Diário do Amapá apurou que esse número era maior, porque pelo menos 6 pessoas foram atendidas no HE, em Macapá, após o acidente.


Um acidente grave deixou duas pessoas mortas e pelo menos 7 feridas, incluindo o condutor do carro, que segundo apurou a reportagem do Diário do Amapá junto ao Ciodes, pode ser um homem conhecido como ‘Willian’. De acordo com informações do sargento Cunha, do Batalhão de Policiamento Rural da Polícia Militar (BPRU), o acidente ocorreu por volta das 5h30 deste domingo.

“Fomos acionados pouco depois das 6h e quando chegamos ao local encontramos apenas uma vítima parcial, que foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros (CBM/AP), porque as demais vítimas, incluindo o casal que morreu no local, já haviam sido levadas pelo SAMU. Testemunhas relatam que todas as vítimas moram no Assentamento da comunidade do Abacate da Pedreira e tudo leva a crer que o veículo estava em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle e capotou várias vezes até cerca de 150 metros”, relatou o sargento.

Morreram no local: Ronelson dos Santos Cruz, de 21 anos e Ana Cláudia Correa Costa, de 17 anos. Na tarde deste domingo a reportagem do Diário do Amapá esteve no Hospital de Emergências e apurou que além das quatro pessoas que sobreviveram ao acidente, Wilton Pantoja Nunes (21 anos); Charles Wendell Souza dos Santos Costa (20) anos; Jefferson Picanço Ramos (31 anos); e a menor Raissa, de 12 anos, também foram atendidas outras duas pessoas ao longo do dia, e ambas confirmaram que se encontravam no veículo e que todas moram no Abacate da Pedreira.

O caso foi registrado no Ciosp do Pacoval.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade