Polícia

Dupla é executada em reduto de traficantes no Jardim Marco Zero

Polícia acredita que execuções estejam ligadas à disputa por pontos de vendas de drogas na região.


Dois homens identificados como Franklin Tavares Pantoja, 21 anos, e Djavan Espíndola, o ‘Café’, de 18 anos, foram executados à bala na noite de sábado (28) em uma casa abandonada localizada na Ponte da Amizade, localizada na extensão da Avenida Vênus, bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.

 

A área é conhecida como reduto de traficantes e as mortes podem ter relação com o tráfico de drogas, segundo informou a polícia. Eles estariam no interior do imóvel quando foram surpreendido por um grupo armado.

 

Djavan era morador do conjunto Macapaba e Francklin residia na Baixada Pará, bairro Perpétuo Socorro. Os suspeitos teriam determinado que Djavan deitasse com o rosto virado para o assoalho e dispararam pelo menos quatro tiros contra a cabeça dele. O outro elemento tombou morto dentro da área alagada ao tentar escapar. “O silêncio dificulta o trabalho da polícia. As pessoas podem até ter visto o fato, mas elas temem represália, caso falem. Porém, pedimos que qualquer informação seja feita de maneira anônima pelo nº 190”, disse um dos policiais.

A polícia localizou estojos de munição calibre Ponto 40 e 380 no local, revelando que foram usadas duas armas nas execuções. Os corpos foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para serem necropsiados.

 

Reportagem: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade