Polícia

Dupla é presa após arrombamento e furto em galeria comercial

Homem e mulher foram flagrados deixando local com objetos furtados. Pelo menos duas lojas foram furtadas.


Jardel Mendes de Souza, de 18 anos, e Anne Karina da Penha Souza, de 34 anos, foram presos em flagrante

Jardel Mendes de Souza, de 18 anos, e Anne Karina da Penha Souza, de 34 anos, foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (7) após terem arrombado uma ótica e uma clínica de odontológica localizadas em uma galeria no centro comercial de Macapá.

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia anônima por meio do Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) e seguiram para o local. Próximo à galeria eles se depararam com Jardel que deixava a área em uma bicicleta. Ele carregava uma mochila onde havia dezenas de óculos, um alicate turquesa (para cortar cadeados) e outros objetos.

Ele também revelou que teria levado um televisor e outros objetos para um local próximo. Dentro da galeria a polícia prendeu Anne Karina. Ela não chegou ao espaço com Jardel. “Eu tava passando de boa quando vi a situação e ai resolvi pegar umas ‘paradas’ pra mim também”, disse a mulher que é usuária de drogas e perambula pelas madrugadas nas ruas do centro comercial.

Os dois apresentados com os produtos furtados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento. Jardel e Anne seriam levados para audiência de custódia.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade