Polícia

Dupla é presa com cinquenta pedras de crack no Perpétuo Socorro

Suspeitos foram presos no conhecido ‘Beco do Tatu’, onde existem várias bocas de fumo, segundo a polícia.


O traficante Cleverton de Souza Silva, de 22 anos, o ‘Tatu’, foi preso na manhã desta segunda-feira (30) com cinquenta pedras de crack e três câmeras de segurança que estavam em uma casa localizada em área de ponte localizada no final da rua Hugo Alves Pinto, bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá.

 

A prisão foi comandada pelo sargento Jorge Sá, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) que realizava patrulhamento ostensivo pela região.

“Estávamos em deslocamento próximo à feira do Pescado quando nos deparamos com um elemento saindo em atitude suspeita desse beco que abriga várias bocas de fumo. Realizamos a detenção do mesmo e durante a revista pessoal encontramos algumas pedras de crack. Ele disse que havia acabado de comprar o entorpecente, e nos levou até a casa do suposto traficante [Tatu] que é bastante conhecido pela polícia. Pedimos apoio de outra viatura e realizamos o cerco”, disse o sargento.

 

Na casa a polícia encontrou as pedras de crack escondidas dentro do cano de um aspirador de pó. Conversas em uma rede social mostraram que na verdade o homem que disse ter comprado a droga de Tatu seria um revendedor do traficante.

“Eles atuam juntos na comercialização de drogas. Isso fica evidente nas conversas. Agora, caberá à polícia judiciária dar o encaminhamento necessário para o caso”, concluiu o sargento. Tatu e o outro homem, identificado como Andrey Ferreira Barreiro, de 22 anos, foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade