Polícia

Em Laranjal do Jari, homem é preso em flagrante traficando drogas

O homem foi preso em fragrante e conduzido à 1° Delegacia de Polícia.


A Polícia Civil de Laranjal do Jari, por intermédio da 1° Delegacia de Polícia, recebeu uma denúncia anônima na manhã desta quarta (4), informando que um homem de 35 anos, que reside na Passarela Vagalume, estaria traficando no local e fazendo a distribuição de drogas na parte baixa da cidade.

A equipe então foi ao local e, ao fazer contato com o suspeito, os agentes dialogaram e perceberam que o homem estava muito nervoso. Apesar da situação, ele permitiu a entrada dos agentes em sua casa, pois “não tinha nada de ilícito”.

Com a autorização, os policiais adentraram na casa e encontraram 21 porções pequenas e 07 porções maiores de entorpecentes, supostamente Skank com peso de 216g, além de material utilizado para embalar, balança de precisão e uma soma em dinheiro de mais de 2 mil reais.

O delegado Rômulo Viégas informou ainda que, em interrogatório, o homem confessou que estava comercializando as drogas para o seu primo que é detento do IAPEN e que já estava sendo investigado pela Polícia Civil.

Viégas detalhou que o filho do traficante, um menor de idade, já tem várias passagens por furto, roubo e estupro de vulnerável e também está sendo investigado por tráfico de drogas.


Deixe seu comentário


Publicidade