Polícia

Em Laranjal do Jari, polícia descobre comércio clandestino de munição

Polícia Civil, com o apoio do 11° batalhão da Polícia Militar, fechou o comércio clandestino de munição.


Jair Zemberg
Da Redação

Em Laranjal do Jari, ao sul do Amapá, a Polícia Civil recebeu denúncia anônima a respeito de um comércio clandestino de munição.

Por volta das 18h30min da segunda-feira (29), policiais civis, sob o comando do Delegado Rômulo César Noronha, com o apoio de uma equipe do 11º batalhão da PM, foram para o endereço denunciado, em uma casa localizada no bairro Sarney. Na residência, os policiais encontraram um casal. Interrogados a respeito do ilícito, os dois demonstraram nervosismo, mas mesmo assim permitiram a entrada dos policiais.

Na busca domiciliar, embaixo do colchão de uma cama, os policiais encontraram elevada quantidade munição. Eram cerca de 480 munições calibre 22 e munições de outros calibres, chumbo, pólvora, espoletas, além de vários outros materiais usados para a fabricação de munições.

Diante dos fatos e evidências, o casal recebeu voz de prisão e toda a munição foi apreendida. A ocorrência foi registrada na delegacia do município, onde o casal foi indiciado nos artigos da lei.


Deixe seu comentário


Publicidade