Polícia

Em Macapá, PC prende homem que tentou matar o próprio tio com golpes de terçado

O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Ministério Público para a fase processual. O acusado foi encaminhado ao Iapen.

Compartilhe:
Foto: Polícia Civil

Nessa segunda-feira, 23, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoas (DECIPE), prendeu um homem, acusado de tentar matar o seu próprio tio.

De acordo com o Delegado César Ávila, a tentativa de homicídio aconteceu no início do mês passado, na casa da vítima. O acusado surpreendeu o tio dentro de casa e, armado com terçado, desferiu vários golpes em suas costas e braços.

A vítima fugiu pulando a janela do quarto para se proteger, até ser socorrida por um irmão que mora ao lado. A motivação do crime foi uma discussão entre a vítima e sua irmã, que é mãe do acusado. Após o crime, o acusado se escondeu e sua mãe alegou que ele estava em Belém. Depois da oitiva da mãe, o acusado compareceu à DECIPE, momento em que foi qualificado e interrogado”, destacou o delegado.

O Delegado representou pela prisão preventiva do acusado por ser tratar de fato grave e não ter paradeiro certo. Na última quinta-feira, a Divisão de Capturas tentou localizá-lo, porém ele não foi encontrado.

Nessa manhã, o acusado, acompanhado da mãe, compareceu à DECIPE, momento em que foi lhe dado voz de prisão.

 

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *