Polícia

Em Porto Grande, ‘Japinha’ morre em confronto com o Bope

Segundo informações da Polícia Civil de Porto Grande, Japinha era considerado psicopata criminoso.


Jair Zemberg
Fotos: Bope

 

Na manhã desta terça feira (03), uma equipe de Rotam do Bope esteve em uma ação conjunta com a Polícia Civil, no município de Porto Grande, 113 km distante de Macapá. Os policiais saíram para cumprir um mandado de prisão contra Davi Arcanjo Furtado Dell Tetto, 18 anos, vulgo Japinha.

Os policiais foram informados sobre o endereço de Japinha e também sobre a periculosidade que ele representa para a sociedade. De posse das informações, os policiais do Bope foram para a casa localizada na rua Calçoene, bairro Malvinas, mas ao se aproximarem avistaram o suspeito no quintal da casa já em fuga, com uma arma de fogo em punhos, ao mesmo tempo em que efetuou disparos na direção da equipe policial. Houve o revide no confronto e o vulgo Japinha foi alvejado e morreu na hora.

Contra Davi Arcanjo, o Japinha, existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Segundo informações da Polícia Civil de Porto Grande, Japinha era considerado psicopata criminoso. Ele respondia a mais de 20 processos criminais, pelos crimes de roubo, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, e um crime de estupro contra uma mulher grávida.


Deixe seu comentário


Publicidade