Polícia

Em Santana, Polícia Civil prende dupla que furtou objetos de clínica odontológica

Os dois presos foram encaminhados ao Ciosp de Santana para os procedimentos cabíveis.


Nesta quarta-feira (4) a Polícia Civil do Amapá, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Polícia de Santana, prenderam um homem de 28 anos de idade, pela prática dos crimes de furto e roubo.

De acordo com o delegado Danilo Brito, o acusado foi preso em uma residência utilizada para consumo de drogas, localizada no bairro Área Portuária.

“As equipes de investigação estavam realizando diligências a fim de solucionar um latrocínio, quando encontraram o acusado na posse de um dos objetos vinculados ao fato criminoso. Foi verificado que ele estava com mandado de prisão preventiva em aberto por ser autor de um crime de roubo, ocorrido em uma clínica odontológico na Área Portuária, em janeiro desse ano. De imediato, ele recebeu voz de prisão. Em seguida, ele foi preso em flagrante pela prática do crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e em concurso de pessoas. Um indivíduo que estava junto com e participou do crime também foi preso em flagrante. Esse crime ocorreu na madrugada de hoje, em um estabelecimento comercial localizado no bairro Comercial. Os objetos furtados foram recuperados”, explicou o delegado.

Os dois presos foram encaminhados ao Ciosp de Santana para os procedimentos cabíveis.


Deixe seu comentário


Publicidade