Polícia

Em uma tentativa de homicídio, três pessoas são alvejadas a tiros

Autores do crime ainda não foram identificados.


Por volta das 22h desta quarta feira (13) várias pessoas estavam no bar “encontro dos amigos”, rua canal do Jandiá, bairro Cidade Nova, quando surgiram dois indivíduos armados com arma de fogo e efetuaram mais de 15 tiros.

Emerson da Silva Ramos, 29 anos, foi alvejado por quatro tiros, um desses na testa.  Geffison Leal de Oliveira, 28 anos, foi alvejado por três disparos. Ele e Emerson foram levados por meios próprios ao hospital, foram submetidos à cirurgia e o quadro clínico deles inspira cuidados.

Odiene Ferreira Chaves, 39 anos, estava somente de passagem no bar quando foi alvejado por um tiro em uma das pernas e foi levado pela ambulância ao Hospital de Emergência. Ele continua internado, mas sem gravidade.

Uma testemunha que estava no local e não quis se identificar, relatou para nossa reportagem que viu os dois atiradores, com aparência de adolescentes menores de idade (um deles com luzes no cabelo) se aproximando e  efetuando os tiros. Em seguida eles saíram correndo até um carro de cor branca que os aguardava e fugiram em disparada tomando rumo ignorado.

Equipes do 6°batalhão da Polícia Militar fizeram rondas no local, mas os criminosos não foram encontrados. Dos três atirados, somente Emerson tem passagem pela polícia. No local do crime os policiais encontraram 12 estojos de pistola calibre ponto 40.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade