Polícia

Empresário sequestrado foge de cativeiro e pede ajuda de populares

Fábio Mendes, de 44 anos, irmão de um oficial da polícia militar, que estava desaparecido há seis dias, foi encontrado.


Jair Zemberg

Por volta das 20h desta sexta-feira feira (28), a equipe do Capitão Rodrigo Cacas, oficial de operações do plantão da Polícia Militar, foi informado via CIODES que foi encontrado o irmão do oficial da PM que estava desaparecido. Fábio Mendes, de 44 anos, se encontrava em uma lanchonete localizada no cruzamento da avenida Cora de Carvalho, com a rua Rio Grande do Sul, bairro Santa Rita, zona oeste de Macapá.

A equipe polícial foi para o local indicado, onde foi confirmado a veracidade da informação, inclusive o empresário estava recebendo os cuidados de uma equipe do Bombeiros Militar. De imediato ele foi levado para o Hospital de Emergência, onde ficou internado.

Segundo as informações, Fábio surgiu andando, meio cambaleando e pediu ajuda para as pessoas que se encontravam em um lanchonete. A feliz coincidência é que as pessoas que ele encontrou são moradoras do município de Mazagão, exatamente onde Fábio reside, logo o reconheceram e o acolheram com carinho e muita emoção. Fábio estava bastante abalado, nervoso e espantado, demonstrava estar com medo, falava com dificuldade, mas conseguiu dizer que fugiu do cativeiro.

Ele estava desaparecido desde o início da tarde de segunda (23). Quando trafegava sozinho no carro dele, na rodovia norte/sul, percebeu que estava sendo seguido por alguns indivíduos. Ele ainda teve tempo de avisar o irmão dele, que é militar, e depois desapareceu. Desde então todas as forças da segurança pública estadual, municipal, federal e até o ministério público, fizeram uma força-tarefa para encontrar o cidadão, que foi sequestrado.

” Eu sou policial, sou cidadão, estou muito alegre, hoje estou de aniversário, esse foi o meu melhor presente de aniversário da minha vida, foi o Fábio ter sido encontrado”, desabafou emocionado o Capitão Rodrigo Cascas.


As investigações seguem para chegar à identificação e prisão dos envolvidos nesse sequestro que abalou a família de Fábio e toda sociedade amapaense.


Deixe seu comentário


Publicidade