Polícia

Enteado mata padrasto com tiro após ver sua mãe sendo agredida

Caso ocorreu na noite de quarta-feira (29) no furo do Maracá, distrito do município de Mazagão. Infrator fugiu após matar o padrasto com um tiro de espingarda no rosto.


A Polícia Civil investiga o assassinato de um agricultor, de pré-nome Jonata, registrado na noite de quarta-feira (29) dentro de uma embarcação no furo do Maracá, distrito do município de Mazagão. Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), o líder comunitário Valnei Barbosa registrou a ocorrência às 22h10, mas a morte teria ocorrido por volta de 20h. É que a região é de difícil acesso e a comunicação só é possível em pontos catalogados do distrito.

O crime é atribuído a um adolescente que é enteado da vítima. O menor teria matado o padrasto após ver sua mãe sendo agredida pelo agricultor. O homem estaria bêbado e passou a agredir a companheira. As agressões seriam recorrentes, mas o adolescente decidiu pegar uma espingarda e atirar contra o suposto agressor.

Em seguida o menor fugiu. Homens do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) e da Polícia Técnico-Científica (Politec) só conseguiram chegar à região na manhã de quinta-feira (30) para realizar a remoção do cadáver e buscas pelo infrator.

 


Deixe seu comentário


Publicidade