Polícia

Entregador de gás é assassinado na zona sul de Macapá

Após o crime os assassinos fugiram em disparada sem deixar pistas


Por volta das 23h desta sexta (15), aconteceu o segundo homicídio em Macapá, e desta vez a vítima foi Adailton Silva da Silva, de 26 anos, entregador de gás de cozinha, o crime aconteceu na av. Violeta Mont’Alverne, Novo Buritizal.

Adaiton voltava pra casa a pés depois de um dia de trabalho, a poucos metros de sua casa, um carro de cor prata estava estacionado e alguém de dentro do veículo desceu e efetuou 4 tiros provavelmente de revólver calibre 38, a vítima foi alvejada com dois disparos na cabeça, um no pescoço e morreu na hora, sem nenhuma chance de se defender.                  

Após o crime os assassinos fugiram em disparada sem deixar pistas, os próprios familiares de Adailton acionaram a polícia através do 190. Equipes do 1°batalhão da PM e também da civil chegaram para atender a ocorrência e segundo as informações colhidas constataram que no segundo homicídio da noite também havia a participação de um veículo de cor prata, é prematuro afirmar se esse crime tem a ver com o outro, relatou um policial.                   

Nada foi levado da vítima pelos criminosos, a Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (DECIP), investiga mais este crime com características de execução.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg 


Deixe seu comentário


Publicidade