Polícia

Estelionatária que aplicava golpes pela internet é presa no Amapá

Mulher, de 35 anos, usava a internet para aplicar golpes por meio de um site de compra e venda. Caso foi descoberto em 2018.


Elden Carlos
Editor

Policiais da 6ª Delegacia de Polícia (6ª DP), da capital, cumpriram um mandado de prisão preventiva na manhã desta terça-feira (03), expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Macapá, contra Adriane Nascimento da Silva, de 35 anos, a ‘Drika’. Ela é acusada de estelionato.

Segundo a polícia, em agosto de 2018 ela foi presa em flagrante pela Polícia Civil no bairro Laguinho suspeita de integrar um grupo criminoso que aplicou diversos golpes em Macapá.


A fraude consistia em vender um mesmo terreno a diversas pessoas, a partir de anúncios feitos na internet em um dos maiores sites de compras e vendas do Brasil.

Os preços eram atrativos e um lote em uma região valorizada da cidade era anunciado pelo valor ínfimo de R$ 15 mil.

Respondendo ao processo criminal em liberdade, Drika não compareceu às audiências e passou à condição de foragida da justiça.

“Tomamos conhecimento que Adriane Nascimento estaria escondida em uma casa no bairro Universidade. Após diligências de investigação e campana, identificamos ela pelas características físicas e efetuamos a prisão”, pontuou o delegado Leandro Leite, responsável pela prisão.

Drika foi apresentada no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Ela foi ouvida em depoimento, passou por exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) antes de ser transferida para a ala feminina do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Imagem: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade