Polícia

Jovem é assassinado na saída de festa de aniversário

Vítima teria recebido uma mensagem via aplicativo e deixou a festa. Minutos depois ele foi assassinado às proximidades do local do evento.


A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) instaurou inquérito para apurar o assassinato do estudante Mayrlon Patrick Lopes Uchoa, de 19 anos, que foi assassinado com vários tiros de pistola calibre Ponto 40 na noite de sábado (22) na rua Mato Grosso, bairro Pacoval, zona norte de Macapá.

A vítima estava em um aniversário quando teria trocado mensagens supostamente com uma mulher por um aplicativo. Ele deixou o local e seguiu até o cruzamento da avenida Bahia. Patrick acabou sendo alvejado por dois homens que estavam em um carro.

 

No local existem várias câmeras de segurança que podem ajudar na identificação dos suspeitos. Ainda não se sabe a motivação para o assassinato, mas a polícia acredita que possa se tratar de um crime passional. O aparelho celular de Patrick foi encontrado junto ao corpo e está em poder da Polícia Civil.

 

O cadáver foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Patrick foi assassinado na calçada de uma agência bancária e a ação, acredita a polícia, foi gravada pelo circuito de câmeras de segurança. As imagens deverão ser requisitadas pela PC.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade