Polícia

“Eu já o havia denunciado antes”, diz vítima de ‘Bombado’

Mulher que foi espancada pelo marido [ex] quebrou silêncio e pediu para que outras mulheres não se calem diante de agressões verbais ou físicas, denunciando seus agressores.


Sandra Cristiane Peres da Silva, de 27 anos, que foi agredida na noite de domingo (09) com golpes de capacete, socos e chutes pelo marido, George Marcellus de Souza Castelo, de 33 anos, o ‘Bombado’, disse que há cerca de três anos, quando sofreu a primeira agressão, o denunciou à polícia. Porém, para tentar preservar a família, resolveu dar uma chance ao homem que agora é seu ex-companheiro.

George foi preso nesta terça-feira (11) e indiciado por tentativa de feminicídio. Sandra disse durante entrevista que temeu por sua vida e pediu que outras mulheres não se calem diante do primeiro sinal de agressão.

“Eu fiquei com medo, sim. Espero muito que nenhuma mulher aceite isso, que não fique calada. Se a mulher tiver um companheiro que pelo menos xingue ou ameace, denuncie”, relatou.


A vítima declarou ainda que só não foi morta por causa da intervenção de motoristas que pararam em frente à residência do casal e gritaram pedindo que ele cessasse as agressões. A mulher também afirmou que o agora ex-marido negou ajuda para levá-la ao hospital.

“Eu pedia muito, pedia pelo amor de Deus pra ele me levar no hospital, e ele dizia que não. Pedi várias vezes pra ele me levar que eu não tava aguentando. Meu rosto tava todo ensanguentado”.

A partir da prisão de George, a delegada Sandra Dantas, titular da DECCM, disse que podem existir outros possíveis casos de agressão praticados por ele, contra outras mulheres. A delegada revelou que ele tem processos por furto e estelionato, tendo 3 CPFs registrados em seu nome.

 


Deixe seu comentário


Publicidade