Polícia

Explosão em barco deixa um morto e dois feridos

Caso ocorreu na tarde de quinta-feira (15) no Igarapé da Fortaleza, em Santana. Um soldador de 32 anos morreu na hora. Duas pessoas estão internadas em estado grave.


A explosão de um barco no Igarapé da Fortaleza, no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na tarde de quinta-feira (15). O acidente ocorreu quando José Everaldo Ferreira dos Santos, de 32 anos, fazia uma soldagem no tanque de combustível da embarcação.

 

Outros dois homens que estavam no local foram resgatados com mais de 90% dos corpos queimados. Eles estão sendo assistidos pelos médicos do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital de Emergências de Macapá (HEM).

A explosão que matou o trabalhador na hora também destruiu completamente a embarcação que tinha capacidade para transportar 50 pessoas sentadas em poltronas. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para combater as chamas que foram debeladas. Após o trabalho de rescaldo os bombeiros localizaram entre os destroços o corpo carbonizado da vítima.

 

José Everaldo estava sem os membros superiores e inferiores que podem ter sido arrancados na explosão. As causas reais do acidente estão sendo apuradas. Os restos mortais foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

 

Vídeo


Deixe seu comentário


Publicidade