Polícia

Faccionado de 14 anos morre em confronto com a PM

Infrator tinha ligação com uma facção criminosa, segundo a polícia. Ele era reincidente em práticas como furto, roubo, tráfico de drogas e homicídio.


Com apenas 14 anos de idade, Bruno Camões Barreto, o ‘Gasparzinho’, tinha uma extensa ficha infracional análoga a crimes como furto, roubo, tráfico de drogas e homicídios. No final da tarde de quarta-feira (30), a ‘carreira’ criminosa cessou durante confronto armado com policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM).

A troca de tiros ocorreu por volta de 18h na ‘Ponte da Pedra’, localizada no final da rua General Osório, bairro Jesus de Nazaré, zona Central de Macapá. a polícia havia recebido uma denúncia anônima de que integrantes de uma facção estavam comercializando drogas no local.

Assim que as equipes chegaram, os suspeitos empreenderam fuga, mas Gasparzinho decidiu confrontar. Ele acabou alvejado e morreu ainda no local. com o infrator foi apreendido um revólver calibre 38 e entorpecentes.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade