Polícia

Faccionado investigado por homicídio é preso pela Capturas

Divisão de Capturas localizou criminoso no bairro Araxá, zona sul da capital amapaense, após intenso trabalho de investigação.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

A Divisão de Capturas, da Polícia Civil do Amapá, cumpriu um mandado de prisão temporária no bairro Araxá, zona sul da capital amapaense, contra um homem, de 22 anos, que é integrante de uma facção criminosa e responde pelo crime de homicídio (Art.121). A polícia não divulgou maiores detalhes sobre o assassinato para não comprometer o curso das investigações que estão em andamento.

Os policiais fizeram um minucioso trabalho de levantamento de informações até conseguir a localização precisa do investigado. Depois que a justiça expediu o mandado de prisão, a Divisão de Capturas seguiu para o endereço onde realizou a prisão do faccionado.

Ele foi levado para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde foi ouvido em depoimento. De lá o criminoso seguiu para a Polícia Técnico-Científica (Politec) onde passou por exame de corpo delito antes de ser transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Imagem: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade