Polícia

Faccionado investigado por tráfico de drogas é preso pela PC de Mazagão

Homem, de 19 anos, vinha sendo investigado por crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menores.


Elden Carlos
Editor

 

O delegado Anderson Gomes, da Delegacia de Polícia Civil de Mazagão, na região metropolitana de Macapá, prendeu preventivamente nesta terça-feira (11) um homem, de 19 anos, apontado como integrante de uma facção criminosa e que vinha sendo investigado por crime de tráfico de drogas na sede do município distante 32 quilômetros da capital.

De acordo com o presidente do inquérito, após apurar as informações e colher os elementos suficientes, representou pelo pedido de prisão preventiva, o qual foi deferido pelo juiz da Comarca de Mazagão.

“Ele responderá criminalmente pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menores. Ele é mais um criminoso que a Polícia Civil retira do meio social. Mesmo ele tendo fugido de Mazagão [há cerca de uma semana], não desistimos e mantivemos esforços para localizá-lo e prendê-lo”, destacou o delegado.

O investigado foi localizado e preso no município de Santana. A ação teve apoio da Companhia Especializada em Rádio Patrulhamento (CERPM) do 4° Batalhão da Polícia Militar (4º BPM).

Foto: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade