Polícia

Falso pastor evangélico é preso com arma de fogo e drogas em Porto Grande

Homem, de 30 anos, foi preso com drogas, arma de fogo e dinheiro fracionado. Ele usava uma adolescente para vender a droga nas ruas de Porto Grande.

Compartilhe:

Elden Carlos
Editor-chefe

Um homem, de 30 anos, que se passava por pastor evangélico, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no município de Porto Grande, distante 105 quilômetros de Macapá, durante um trabalho de investigação da Polícia Civil. Segundo o delegado Bruno Braz, o falso pastor usava um adolescente de 17 anos para comercializar o entorpecente.

“Esse falsário utilizava uma bicicleta para vender salgados, mas isso era apenas um disfarce para tentar ludibriar a polícia. Ele próprio confessou que trafica drogas há mais de dez anos e que já tem sentença condenatória pelo mesmo crime. Ele foi identificado e passamos a monitorá-lo até a realização do flagrante”, disse o presidente do inquérito.


O menor usado como ‘bombinha’ foi apreendido e vai responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de entorpecente. O falso pastor teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e vai aguardar o andamento do processo no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Com ele ainda foi apreendida uma arma de fogo, dinheiro fracionado, drogas e carne de animais silvestres.

Imagens: Divulgação/PC

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *