Polícia

Família busca por jovem desaparecido há 18 dias no Cassiporé

Diones Clay Bacelar, de 27 anos, está desaparecido desde o dia 16 de abril. Segundo informações, ele saiu para caçar e não retornou.


Lana Caroline
Da Redação

 

No dia 16 de abril, o jovem Diones Clay Bacelar, de 27 anos, desapareceu nas matas do Cassiporé, região de garimpo entre os municípios de Oiapoque e Calçoene. Segundo o tio, Cesário Bacelar, a informação repassada à família é de que o rapaz foi caçar e não retornou para a casa.

“Ele foi com a esposa para trabalhar e tentar garimpar. As notícias que temos é que ele saiu pra caçar e sumiu. Nós todos estamos preocupados, principalmente a mãe dele. O irmão foi para lá, ajudar no que precisar”, disse o tio do rapaz.

Os bombeiros foram acionados e deram início às buscas pelo jovem. O secretário estadual de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), Coronel Carlos Souza, afirma que as buscas irão ser intensificadas a fim de achar mais informações e repassar à família.

“Temos a informação de que os bombeiros estão realizando as buscas no local, mas não temos conhecimento de nenhuma desistência das equipes por insegurança na área de garimpo. Pretendemos intensificar as buscas pelo jovem para que possamos encontrá-lo”, disse o secretário.

Quem souber de alguma informação, que possa ajudar nas buscas e a família, basta entrar em contato através do número (96) 9 9130-1836 ou acionar o 190.


Deixe seu comentário


Publicidade