Polícia

Família usa redes sociais para tentar localizar servente desaparecido

Homem de 38 anos desapareceu na noite de quinta-feira (30) após ter sido visto deixando um bar no bairro Congós, zona sul de Macapá, na companhia de uma mulher


A família do servente Joannes Rodrigues de Souza, de 38 anos, faz uma campanha nas redes sociais para tentar localizar o trabalhador que está desaparecido desde a noite da última quinta-feira (30) quando ele foi visto pela última vez em um bar conhecido como ‘Mengão do Congós’, localizado na 7º Avenida do bairro de mesmo homônimo, na zona sul de Macapá.

O desaparecimento foi registrado na sexta-feira (31) no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. De acordo a irmã de Joannes, Andrienne Rodrigues, um mototaxista que faz corridas para o servente disse ter pegado o trabalhador por volta de 22h no trabalho e deixado no bar do bairro Congós.

“Nós apuramos que meu irmão teria ficado até 23h30 nesse bar, e que ele teria deixado o local na companhia de uma mulher, cujo nome já está em poder da polícia. Nós fomos atrás dessa pessoa, mas não a localizamos, porém, vizinhos dela disseram que a mulher teria comentado que foi com meu irmão para o bar Rodapé, e que de lá ele teria saído com outra mulher para a zona norte, mas ninguém confirmou isso. Meu irmão nunca desapareceu dessa forma”, declarou a jovem por telefone.

Joannes pega plantão no serviço em uma faculdade particular às 13h, mas coincidentemente no dia do desaparecimento ele teria esquecido o aparelho celular em casa. “Já procuramos pelo meu irmão nos hospitais, delegacias e até mesmo na Polícia Técnica, mas ele simplesmente desapareceu feito fumaça. Pedimos a quem tiver qualquer informação que contate a família pelo número 99143-0052”, concluiu a irmã.

A Polícia Civil (PC) deverá iniciar levantamentos para tentar localizar o servente e dar uma resposta à família sobre o que aconteceu com Joannes.


Deixe seu comentário


Publicidade