Polícia

Festa termina em assassinato na Rodovia JK

Discussão entre amigos teria motivado o crime. Vítima levou mais de dez facadas. Suspeito também teria sido ferido com três golpes.


Uma festa ocorrida em uma casa localizada à margem da Rodovia Juscelino Kubistchek (JK), zona sul da capital, terminou em assassinato no início da manhã de domingo (29). Um homem identificado como Alain Patrick de Souza, de 27 anos, foi assassinado com mais de dez facadas pelo próprio amigo, Ednelson de Souza Nunes, de 39 anos.

 

À polícia, Ednelson contou que ao amanhecer presenciou Alan acordando umas das pessoas com violência e resolveu intervir. O suspeito relatou que Alain passou a agredi-lo, e que foi atingido com três golpes de faca. Na sequência teria ocorrido luta corporal e Ednelson teria tomado a faca e desferido os golpes que mataram o jovem.

 

O suspeito contou que acordou o dono do imóvel e informou o ocorrido. Além disso, Ednelson teria ligado para o Ciodes. Depois, foi para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde acabou localizado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

As informações foram repassas por ele durante depoimento feito ao delegado Ronaldo Coelho. “Foi a versão apresentada por ele [Ednelson] que alegou legítima defesa, mas estamos apurando outros detalhes para saber exatamente o que ocorreu no interior da casa”, resumiu.

 

O corpo de Alain foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

 

Reportagem: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade