Polícia

Foragido amapaense é preso em Afuá (PA) e recambiado de helicóptero para Macapá

Capturas e GTA realizaram recambiamento do criminoso para o Amapá. Ele fugiu para Afuá (PA), após saber que estava com mandado de prisão preventiva em aberto.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um foragido do estado do Amapá, identificado como Gabriel Tavares Ferreira, de 21 anos, com mandado de prisão preventiva em aberto, foi preso no município de Afuá (PA), após um trabalho conjunto e a troca de informações entre as polícias Civil amapaense e paraense.

O criminoso, que é faccionado, e responde pelos crimes de furto e roubo, fugiu para a cidade de Afuá após saber que estava sendo procurado pelas autoridades do Amapá. Após identificar o foragido, policiais civis e militares deram cumprimento ao mandado de prisão.

O homem, durante a abordagem, ainda tentou escapar, mas foi contido. Agentes da Divisão de Capturas da Polícia Civil do Amapá, com apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA), foram até Afuá onde fizeram o recambiamento do marginal para capital amapaense.

Ele seria ouvido em depoimento no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval, antes de ser levado para exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) e apresentado no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Imagem: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade