Polícia

Foragido amapaense é preso pela Divisão de Capturas no interior de Afuá (PA)

Jocir Souza, de 32 anos, o ‘Preto’, foi condenado pela justiça amapaense a quase seis anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Ele também responde por homicídio qualificado.


Elden Carlos
Editor

O foragido da justiça do Amapá, Jocir Souza de Souza, de 32 anos, o ‘Preto’, foi preso durante o final de semana por agentes da Divisão de Capturas da Delegacia de Polícia Especializada (DPE), durante uma operação deflagrada em uma comunidade rural localizada às margens do rio Ipanema, no município de Afuá (PA), onde ele estava homiziado.

Condenado a 5 anos e 9 meses de prisão pelo crime de tráfico de drogas (Art.33) e respondendo por homicídio qualificado (Art.121), Jocir teve a prisão decretada por sentença condenatória. O serviço de inteligência levantou as informações e seguiu para a região com apoio de lanchas da Delegacia de Polícia do Interior (DPI).

Para chegar à residência onde Jocir estava homiziado, os agentes precisaram caminhar em mata fechada por quase meio quilômetro. A ação certeira impediu qualquer tentativa de fuga. Após a prisão o condenado foi trazido para Macapá onde passou por exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) antes de ser entregue no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).


Deixe seu comentário


Publicidade