Polícia

Foragido do Cesein é executado a tiros no bairro Congós

Vítima foi executada com pelo menos quatro tiros. Homem era investigado por envolvimento em um assassinato no bairro Brasil Novo, há dois meses

Compartilhe:

Considerado foragido do Centro Socioeducativo de Internação Masculino (Cesein) desde o dia 01 de fevereiro deste ano, João Cláudio Dias Gonçalves, que completou 18 anos recentemente, foi executado com pelo menos quatro tiros no início da madrugada desta quinta-feira (07) em uma área de passarela localizada no final da Avenida Luiz Alves Cunha [21ª Avenida], do bairro Congós, zona sul de Macapá.

Segundo testemunhas, a vítima estava sentada na beira da passarela de concreto quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Na aproximação, o carona desembarcou do veículo já com a arma em punho e efetuou os disparos. Em seguida os suspeitos fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito. “A vítima já vinha sendo investigada por envolvimento em um homicídio registrado há dois meses no bairro Brasil Novo, e estava na condição de foragido do Cesein. Ficou clara a execução. Vamos iniciar o levantamento de informações para identificar os autores e descobrir a motivação”, disse o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia de Homicídios.

O corpo de ‘Joãozinho’, como era conhecido, foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A polícia tenta localizar câmeras de segurança na região para auxiliar no trabalho investigativo.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

Texto: Elden Carlos

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *