Polícia

Foragido é morto em confronto com o Bope no bairro Pedrinhas

Criminoso estaria cobrando ‘pedágio’ com comparsas que fugiram ao perceber a aproximação da polícia. ‘Macaquinho’, como era conhecido o criminoso, revolveu trocar tiros e tombou morto.


Com um mandado de prisão em aberto e uma extensa ficha criminal por crimes de furto (Art.155) e roubo (Art.157), principalmente, Felipe Almeida dos Santos, de 21 anos, o ‘Macaquinho’, tombou morto em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no início da noite de domingo (23) no bairro Pedrinhas, zona sul de Macapá.

 

Moradores da rua Irmã Augusta Miranda de Alencar acionaram a polícia para denunciar uma possível cobrança de ‘pedágio’ no local, e que homens armados estariam ameaçando as pessoas. Assim que avistaram a chegada da polícia, os suspeitos empreenderam fuga, sendo que o foragido abriu fogo contra a equipe que revidou.

 

Macaquinho acabou alvejado. Ele ainda foi socorrido, mas morreu minutos depois. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração suprimida e cinco munições deflagradas. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade