Polícia

Foragido é preso com 1 quilo de crack no bairro Perpétuo Socorro

Traficante, que não teve o nome revelado, já é condenado pelo mesmo crime e estava em situação de foragido.


Um homem, considerado foragido pelas autoridades e que havia sido condenado a 4 anos de prisão por tráfico de drogas (Art.33) foi localizado e preso na tarde de segunda-feira (06) na Avenida Ariosvaldo Turíbio Guimarães, bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá, durante uma ação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

De acordo com o delegado Sidney Leite, o homem, que não teve o nome divulgado, foi denunciado. A informação era de que ele iria receber um carregamento de drogas. Quando os policiais se aproximaram os dois homens que haviam repassado o entorpecente para ele fugiram.

O foragido, no entanto, acabou encurralado e preso. Durante a abordagem ele ainda arremessou uma sacola para longe, mas ela foi recuperada. No interior da embalagem havia 1 quilo de crack. Ele foi apresentado na sede da DTE onde o delegado lavrou o flagrante e comunicou sua recaptura à justiça.

“É um traficante cuja família está envolvida com essa atividade. Uma irmã dele está reclusa pelo mesmo crime. Ele havia saído de liberdade condicional, mas acabou perdendo o benefício após deixar de comparecer ao Fórum para assinar, tendo a prisão sido decretada”, concluiu.

Imagens: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade