Polícia

Foragidos são presos em Tartarugalzinho após denúncia

Homens foragidos de Macapá e Laranjal do Jari respondem por crimes como furto e roubo. Eles seriam encaminhados ao Iapen.


Dupla foi presa durante ação policial

Uma denúncia anônima levou agentes da Polícia Civil (PC) a prender durante o final de semana dois foragidos da Justiça que estavam homiziados no município de Tartarugalzinho, distante 230 quilômetros da capital, Macapá. Wandocleiton Tavares da Silva, o ‘Cleiton’, e Eldo Campos Menezes, o ‘Pipoca’, estavam bebendo em um bar.

A polícia ainda apreendeu uma menor de idade que fazia ingestão de bebida alcoólica com os foragidos e que seria companheira de Eldo. De acordo com levantamentos da polícia, Cleiton estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Laranjal do Jari pelo crime de roubo (Art.157) e Ra considerado foragido desde abril deste ano.

Pipoca, que responde pelo crime de furto (Art.155) teve o mandado de prisão expedido pela Comarca de Macapá em agosto do ano passado. De acordo com o delegado Felipe Vieira, que comandou as prisões, os foragidos resistiram à prisão, sendo necessário uso de técnicas para dominá-los.

Eles foram levados para delegacia local e serão recambiados para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). A menor foi entregue ao Conselho Tutelar para medidas cabíveis.

 

Imagens: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade