Polícia

Força Tática prende foragido da justiça no Congós

Na busca domiciliar, os policiais apreenderam uma pequena porção de Crack, duas balanças de precisão, plástico, tesoura e linha de costura, material usado para embalagem de drogas.


Por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (13), uma equipe do batalhão de Força Tática da Polícia Militar, prendeu em área de ponte no final da 4°avenida do Congós, Cairo Mendes Viana, de 26 anos.

A equipe policial estava em patrulhamento ostensivo, quando os militares avistaram um indivíduo no início da ponte empunhando uma arma de fogo do tipo pistola. Ao ver os militares, Cairo correu e entrou em uma casa, os policiais foram atrás de abordar o indivíduo que logo arremessou a arma pra dentro do lago.

Ele foi abordado e na revista pessoal foi encontrado na cintura do infrator um coldre próprio para pistola. Após o homem ser identificado, os policiais constataram que existia um mandado de prisão contra Cairo Mendes Viana.

Na busca domiciliar, os policiais apreenderam uma pequena porção de Crack, duas balanças de precisão, plástico, tesoura e linha de costura, material usado para embalagem de drogas. Os policiais também encontraram dinheiro trocado, indicando como se fosse fruto da venda de drogas.

Diante dos fatos e evidências, Cairo recebeu voz de prisão, e foi conduzido para o CIOSP do Pacoval, onde foi apresentado ao delegado de plantão, para que sejam tomadas as providências que o caso requer.


Deixe seu comentário


Publicidade