Polícia

Força Tática prende homem vendendo drogas para menor no Zerão

Suspeito operava um esquema de ‘disque-drogas’, segundo a polícia. Prisão foi feita em flagrante pelo Batalhão de Força Tática (BFT).


O paulista Willian Barbosa Bião, de 35 anos, foi preso neste domingo (20) ao fazer a entrega de drogas para um adolescente próximo à Cidade do Samba, no bairro Zerão, zona sul de Macapá. Segundo o tenente PM Celso Cunha, do Batalhão de Força Tática (BFT), a equipe estava em patrulhamento ostensivo pela região quando avistou a ação suspeita dos dois homens.


Ao fazer a abordagem os policiais encontraram alguns papelotes de drogas no bolso da bermuda do menor infrator. Com Baião estava o volume maior de entorpecentes, além de dinheiro fracionando, característico da comercialização ilícita.

O tenente disse ainda que nos aparelhos celulares de ambos havia conversas, por meio de aplicativo, em que o infrator fazia a encomenda do entorpecente. Bião operava um esquema de ‘disque-drogas’, segundo o policial.
O homem foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Ele seria encaminhado para audiência de custódia.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade