Polícia

Força Tática prende quadrilha de assaltantes

A ação rápida impediu que houvesse qualquer tentativa de fuga. As prisões foram comandadas pelo sargento Chagas, da VTR 0921, com apoio da VTR 0521.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, suspeitos de envolvimento no assalto a uma loja de venda e conserto de aparelhos celulares, registrado na tarde de sábado (8), no bairro do Trem, zona sul de Macapá, foram presas na manhã de domingo (9) em uma residência localizada na 8ª Avenida do bairro Congós após um trabalho de levantamento de informações realizado pelo setor de inteligência do Batalhão de Força Tática (BFT).

De acordo com o tenente A. Lopes, as equipes iniciaram as diligências após a execução do crime e conseguiram a localização dos suspeitos. A ação rápida impediu que houvesse qualquer tentativa de fuga. As prisões foram comandadas pelo sargento Chagas, da VTR 0921, com apoio da VTR 0521. “Com eles foram apreendidos cerca de 15 aparelhos celulares que haviam sido levados no assalto. As câmeras de segurança do circuito interno registraram o crime em andamento e as imagens auxiliaram na identificação dos suspeitos. Os dois homens já tem passagem por furto”, disse o tenente.

 

Segundo o sargento Chagas, a localização do bando foi possível através do rastreamento dos aparelhos levados no roubo. Os quatro presos foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 

https://www.youtube.com/watch?v=UG4Vlvze84s&feature=youtu.be

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade