Polícia

Força Tática recupera carro roubado na zona norte

O carro foi recuperado, entregue às autoridades no CIOSP do Pacoval, e posteriormente devolvido ao proprietário.


Jair Zemberg
Da Redação

 

No final da tarde desta terça-feira (10), um cidadão saía da casa dele localizada na avenida Hermes da Silva, no Jardim Felicidade 2, zona norte de Macapá, quando foi surpreendido por três indivíduos armados com armas de fogo que anunciaram um roubo e fugiram no carro da vítima.

A cena do crime foi toda registrada por imagens de câmeras de monitoramento. Inclusive, em um ângulo das imagens, é possível ver que os três assaltantes chegam em um outro carro de apoio, conduzido por um comparsa dos infratores.

 

Após ser assaltado, o cidadão aciona a polícia, através do 190. As informações do roubo e das características do carro foram repassadas via rádio para todas as viaturas da polícia militar que estavam de plantão.

De posse das informações, uma equipe do batalhão de Força Tática recebeu denúncia a respeito da localização do veículo, que estaria próximo a uma área de ponte, no final da Rua Alceu Paulo Ramos, bairro Novo Horizonte.

 

A equipe foi para o endereço informado na denúncia, e constatou que o carro roubado foi abandonado por três indivíduos que desceram correndo nas pontes.

O carro foi recuperado, entregue às autoridades no CIOSP do Pacoval, e posteriormente devolvido ao proprietário.


Deixe seu comentário


Publicidade