Polícia

Fotógrafo Johnny Sena morre em acidente na BR-210

Vítima fatal estava no banco de passageiro de um carro HB20 que trafegava no sentido Pedra Branca/Macapá. Três veículos se envolveram na colisão. Acidente ocorreu na altura do quilometro 50 da BR-210


Fotógrafo era um dos mais experientes e respeitados profissionais do Amapá

Um acidente envolvendo dois carros de passeio e uma picape, registrado por volta de 16h40 desta quinta-feira (29) na altura do quilômetro 50 da BR-210, entre os municípios de Porto Grande e Macapá, resultou na morte do fotógrafo Johnny Sena, que há cerca de seis meses estava lotado como fotógrafo oficial da Prefeitura Municipal de Pedra Branca do Amapari, distante 180 quilômetros de Macapá.

A informação do óbito foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da noite. O fotógrafo viajava no banco de passageiro de um HB20 que era dirigido por Aroldo Pelaes. Segundo a assessoria da Prefeitura de Branca, Johnny e Aroldo estavam vindo para a capital.

Chovia forte no momento do acidente. Ainda não se sabe a dinâmica da colisão que teria sido frontal. As vítimas parciais foram retiradas das ferragens dos veículos e trazidas para o Hospital de Emergências (HE) em Macapá.


A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para fazer a remoção do corpo e a perícia de local de acidente. A PRF mantinha as equipes na área para sinalizar o local enquanto a pista não é liberada, e iniciar o procedimento de apuração do acidente. Até a publicação desta matéria não havia a confirmação total de quantas vítimas parciais foram socorridas.

Reportagem: Elden Carlos
Fotos: Divulgação redes sociais


Deixe seu comentário


Publicidade