Polícia

Grávida de 4 meses é assassinada no Dia das Mães

Mulher, de 24 anos, foi morta com uma facada no abdômen pelo primo do marido dela. Eles estariam bebendo no momento do crime. Vítima estava grávida de quatro meses.


Grávida de quatro meses, Jeane Corrêa da Silva, de 24 anos, foi assassinada com uma facada no abdômen na noite de domingo (13) na comunidade de Ilha Japiim, localizada a cinco minutos de voadeira da sede da Ilha de Santana. O crime ocorreu por volta de 21h. O principal acusado do assassinato é o primo do marido de Jeane, identificado, segundo o Ciodes, como Obediel Xavier Trindade, de 20 anos, que está foragido.


Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia, Jeane estaria em uma confraternização do Dia das Mães. O companheiro dela estaria bebendo na casa de um tio para onde ela foi por volta de 21h. Ainda não sabe exatamente o que motivou a discussão logo na chegada entre Jeane e o acusado.

A discussão evoluiu rapidamente para uma agressão física, sendo que Obediel se armou com a faca e desferiu um único golpe. Ele fugiu em seguida. Jeane foi socorrida e trazida em uma catraia até o Porto de Santana, mas ela já chegou morta.


O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A polícia fez diligências na região, mas não localizou até a manhã desta segunda-feira (14) o assassino. Obediel poderia ser indiciado por duplo assassinato, já que a mulher estava esperando um filho.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade