Polícia

Guarda municipal é encontrado morto dentro de escola

Homem de 40 anos, foi encontrado morto com um cadarço envolto no pescoço. Caso é tratado como suicídio.


O guarda civil municipal César Augusto Ferreira da Silva, de 40 anos, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (25) no interior da Escola Municipal Josafá Aires da Costa, localizada no bairro Infraero I, zona norte de Macapá.

O corpo estava junto à grade da porta de uma das salas. O caso é tido como suicídio. O guarda estava com um cadarço de sapato envolto no pescoço. Segundo a direção da escola, a ação de César Augusto foi registrada pelas câmeras de segurança, mas não foram divulgados detalhes do caso.

Segundo o inspetor da Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM), Fernando Lourenço, o guarda iria completar 19 anos de serviços prestados ao município no dia 27 de junho deste ano. César Augusto comemorou 40 anos de idade no dia 17 deste mês.

Atualmente o guarda cumpria suas funções no complexo cultural e artístico CEU das Artes, no bairro Infraero II.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A direção da escola suspendeu as aulas por dois dias. Os colegas de farda lamentaram a perda do profissional.

Reportagem: Elden Carlos
Imagens: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade