Polícia

Guarda Municipal prende suspeitos de furto e tráfico de drogas em Pedra Branca

Ação contou com apoio da Polícia Civil. Guarda Municipal havia recebido denúncia do furto de um aparelho celular que estava em poder de traficantes armados.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Guardas municipais da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), de Pedra Branca do Amapari, município distante 183 quilômetros da capital, Macapá, prenderam dois homens e apreenderam 16 porções grandes de drogas na noite de domingo (18) após denúncia do furto (Art.155) de um aparelho celular.

Os guardas estavam em patrulhamento pelo bairro Balneário quando foram abordados pela vítima que denunciou o caso. A informação era de que o aparelho furtado estava com um grupo de quatro pessoas e que esses elementos faziam a comercialização de drogas e estariam portando armas de fogo.

Diante da informação os guardas pediram apoio da Polícia Civil e abordaram dois dos suspeitos em um bar. Com eles foram apreendidos os aparelhos celulares e a droga. Em um dos aparelhos havia um vídeo mostrando a divisão da droga. As supostas armas não foram localizadas.

Elinaldo Cardoso da Silva e Frank Sales Brito receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos até a delegacia de Pedra Branca para serem indiciados. O trabalho realizado pela Guarda Municipal de Pedra Branca tem sido importante para reforçar as ações de segurança pública no município.

Imagem: Divulgação/Guarda Municipal


Deixe seu comentário


Publicidade