Polícia

Homem morre após perder direção de moto e colidir contra árvore

Carona do veículo sofreu fraturas e escoriações e foi hospitalizado. Segundo levantamentos iniciais da polícia, piloto estaria sob efeito de álcool.


O pedreiro Jaques Rosemberg da Conceição Magave, de 41 anos, morreu na tarde de domingo (17) após perder a direção da motocicleta que ele conduzia pela Rua Floriano Waldeck, bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.

O carona do veículo, identificado como Rodrigo Costa Trindade, de 21 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e encaminhado ao Hospital de Emergências (HE) onde foi atendido e ficou internado.

O acidente ocorreu por volta de 15h30 em uma curva próxima à Escola Estadual Esther da Silva Virgolino. Segundo testemunhas, Magave entrou na curva em alta velocidade, perdeu a direção, tocou a cerca de madeira e colidiu frontalmente com uma árvore.

O piloto morreu na hora. O carona recebeu os primeiros socorros no local e foi levado em estado grave ao hospital. Segundo informações levantadas pela polícia, Jaques Magave teria feito ingestão de bebida alcoólica.

O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. O jovem sobrevivente deverá ser ouvido pela polícia tão logo seja autorizado pelos médicos.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade