Polícia

Homem é encontrado morto com sinais de tortura no habitacional Congós

Vítima, segundo informações iniciais da polícia, é conhecida pela alcunha de ‘Neguinho’. Ele teria sido torturado, amarrado e morto. Caso é apurado pela Decipe.


Corpo encontrado em um dos blocos do residencial abandonado

O corpo de um homem identificado até o momento pela alcunha de ‘Neguinho’ foi localizado na manhã desta terça-feira (11) dentro de um dos blocos do conjunto habitacional Congós, na zona sul de Macapá, por um grupo de crianças que brincavam no local.

As obras estão paradas há anos e o local vem servindo para encontro de usuários de drogas e assaltantes, segundo denunciaram os moradores. A vítima estava de bruços com as mãos amarradas nas costas. O corpo foi escondido em meio a um amontoado de folhas e lixo.

“Um dos garotos informou a mãe que ele e um grupo de amigos encontraram o corpo. A mulher acionou o Ciodes que nos repassou a ocorrência. Algumas pessoas que estiveram no local o reconheceram como ‘Neguinho’, mas já estamos realizando o levantamento de dados. Ao que tudo indica a vítima foi torturada e depois morta, mas a perícia irá revelar o que de fato houve”, disse o tenente PM Emerson, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem: Olívio Fernandes


Deixe seu comentário


Publicidade