Polícia

Homem alvejado com quatro tiros morre no Pronto Socorro de Santana

Vítima estava internada desde a terça-feira (18). Homem de 36 anos era suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio.


Um homem identificado como Galozarde Figueiredo de Brito, de 36 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (20) no Pronto Socorro de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá, onde ele havia dado entrada na noite de terça-feira (18) vítima de quatro disparos de arma de fogo.

 

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu no bairro Fonte Nova. Galozarde e a companheira estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos pelo atirador que estava em um carro. Um dos disparos teria atingido ainda uma das pernas da mulher.

 

O homem caiu ao lado da moto já agonizando. Ele foi alvejado com três tiros na região do tórax e um na coxa. Os bandidos fugiram após o crime, mas a polícia já tem pistas dos suspeitos. Com passagem pelo Iapen por tráfico de drogas, Galozarde também era investigado por possível tentativa de homicídio.

 

Ele ainda chegou a ser submetido a procedimento cirúrgico, mas acabou morrendo por volta de 4h desta quinta-feira. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser removido.


Deixe seu comentário


Publicidade