Polícia

Homem armado com revólver é morto durante intervenção do Força Tática no Perpétuo Socorro

‘Biano’ Magalhães, de 22 anos, foi denunciado por moradores ao exibir uma arma de fogo no bairro Perpétuo Socorro. Ele reagiu à prisão atirando contra policiais do Força Tática.


Um homem identificado como Fabiano Tavares Magalhães, de 22 anos, o ‘Biano’, foi morto na tarde desta quarta-feira (19) durante uma intervenção do Batalhão de Força Tática (BFT) no bairro Perpétuo Socorro, zona leste da capital.

Segundo informações preliminares da polícia, moradores fizeram denúncias informando que o suspeito estaria armado com um revólver na rua José Tavares de Almeida. Quando os policiais se aproximaram, Biano correu para dentro de uma residência e durante a tentativa dos policiais de prendê-lo, houve disparos feitos pelo suspeito.

No revide ele acabou alvejado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito no local. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Biano tinha passagens pelos crimes de tráfico de drogas (Art.33) e roubo (Art.157). Ele seria integrante de uma facção criminosa que atua no bairro Perpétuo Socorro.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade