Polícia

Homem assassinado no conjunto Mucajá pode ter sido morto por engano

Polícia apura se Raimundo Oliveira, de 43 anos, foi morto por engano durante ataque na noite de terça-feira (18). Vítima levou três tiros pelas costas.


O trabalhador autônomo Raimundo Oliveira Furtado, de 43 anos, foi assassinado com três tiros pelas costas na noite de terça-feira (18) na entrada do bloco nº 36, localizado na rua 4 do conjunto habitacional Mucajá, no bairro Beirol, zona sul de Macapá, onde ele morava com a família.

A vítima chegava de moto em casa quando foi surpreendida pelo atirador. O fato foi registrado pelo Centro integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) às 21h51. Segundo testemunhas, Raimundo foi surpreendido pelo criminoso no momento em que estacionava sua moto.

Após os disparos o bandido fugiu correndo e desceu as escadarias que dão acesso ao bairro Santa Inês. “O rapaz não tinha inimigos aqui, muito pelo contrário, era trabalhador e muito bem quisto pelos moradores. Nunca soubemos de nada que pudesse motivar um crime tão covarde”, declarou uma moradora.

Outros moradores suspeitam, inclusive, que Raimundo tenha sido morto por engano. A Delegacia de Homicídios esteve no local e vai investigar o caso. O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

 

https://www.youtube.com/watch?v=jbhEtqNtSQM&feature=youtu.be


Deixe seu comentário


Publicidade